quarta-feira, 4 de março de 2009

Vai vai Delícia...

Quem me conhece sabe que eu gosto de sair...mas não pra qualquer lugar.

Pagode?
- Opa! Demoro!
Buteco?
- só falar qual!
Baladinha?
- bom ai depende...
Do que?
- toca puts puts?
Sim
- ah, então não!

Enfim...no último final de semana foi o mais movimentado de uns sei lá 4 anos pra cá!
As consequências?

- dores nas costas...pernas...braços...

É...pra quem danaçava todo santo dia quando tinha seus 14 anos, os anos que se passaram enferrujaram essa pessoa aqui!

Na verdade o que vim fazer aqui é contar das pessoas que conheci...bom, conhecer mesmo não...

Sábado passado. A tarde, ensaio. A noite até então era apenas uma festa de um primo meu em um buffet aqui perto...mas toca o celular...

- Má vamos no Maavah...

E assim fui...concordo que não estava muito animada...estava extremamente cansada. Mas lá fui eu.

Chego e na mesa várias pessoas estranhas..mas não deixo de notar num cara muito gato a mesa...ok, ele estava acompanhado, mas e dái..num to morta...sem contar que o bichinho tava meio down. Seus poucos gestos eram levantar o copo da mesa. O olhar muito triste e tipo, " que merda estar aqui."
Passado uma meia hora ele e mais todas as outras pessoas se retiram e, ai que descubro que, o tal aí era o aniversariante!!!
uhauhauhauhauhauhauhauhaua

Caso 2.

Domingo.

Marcado o pagode. Estava destruida de tanto cansaço...mas era de graça, então lá vamos nós.
Até que dancei viu, apesar da caimbra que me deu as 5 horas da manhã que ainda se refletiu pelo dia todo...
Quando sentei, uma das milhares, noto num ser...Ele dançava...olhava pras meninas...interagia com um outro cara...bom até ai beleza...mas, de repente, olho para baixo e vejo...
Esse ser vestido de bermuda escura, tênis e uma meia BRANCA, ATE A CANELA!!!

Já comecei a raxar o bico!
Além de estar mil graus do lado de fora e, uns trezentos dentro do local que estavamos, esse moço estava de meia...branca...já disse mesmo que era branca até a canela?

Ok, já me acostumei com um estilo bad cat de algumas meninas, que inclusive foram bem representadas lá, mas porra...esse sim foi o uó da moda.

Enfim...queria compartilhar...

Ah, abaixo uma foto homenagem ao K.J!


2 comentários:

Anônimo disse...

certeza que o cara do mavah nao era eu? detesto aquele bar, ô lugarzinho chato, viu. eles mudaram a banda pelo menos? ate eu toco melhor que os caras e, considerando que nao sei tocar, da pra ter uma ideia do que estou falando, ne?

e vc anda saidinha de uns tempos pra ca. bom pra vc. ficar enfurnada em casa ou na casa da familia limita os paradigmas...rs

Unknown disse...

hahahaha certeza!

mas sabe que aquele dia que a gente foi lá, eu tb não gostei do lugar...
tanto que quando me falaram que iriamos para lá, meio que desanimei..
mas foi muitooo bom!!!