quinta-feira, 5 de março de 2009

Everybody..Rock your body

Sim, confesso que queria ter ido no show dos Backstreet Boys que aconteceu no há algumas horas atrás...
Tudo bem que não seria a mesma emoção de quando fui aos meus 15 anos..mas quem se importa??
Não fiquei arrependida...apenas queria ter ido...mas a noite foi tão agradável quanto estar lá...rindo, vendo Improvável.
Eu era louca pelos Bsb, há pessoal vou sintetizar pq ficar digitando Backstreet Boys o tempo todo não dá..hahahaha
Foram três anos que eu dei mais gastos superficiais ao meu pai...lembro que uma vez calculei, o montante girava em torno de 300 reais.
Cinco pastas, 11 fitas de video, 3 dvds, cds e singles... é tanta coisa...e confesso também que não tenho coragem de jogar fora.
To vendo agora umas fotos do show...o Nick, que era o meu queridinho, continua gato...
Tenho tanta história a respeito dessa minha fase...
Curti demais...
Sabia todas as coreografias...quando ia estreiar um clipe na MTV eu não saia de casa...ou saia correndo da onde estava para chegar a tempo de gravar e assistir.
Eu fiz xixi em um terreno baldio...com outras várias meninas...
Tem sentido isso? E esse foi o lugar mais são que eu fiz...teve piores...
Quase esfaqueada, quase sem entrar e daí pegar o melhor lugar depois de 12 horas na fila...sim..eu dormi na rua...em um posto de gasolina que fica na marginal tietê.
Vinte e quatro horas fora de casa nos quais passei, muito, muito frio, fiz a unha e borrei umas mil vezes, passei fome e me diverti...
Claro que se tivesse ido, não teria feito tais coisas..apenas chegaria mais cedo e, aproveitando-se da minha altura e força, chegaria lá na frente do palco sem muitos problemas...hahahaha
Enfim...eu ia colocar um video, mas o youtube não ta com o código pra incorporar...então quem quiser, entre lá e assista everybody!


beijomeliga

4 comentários:

Dia 10 disse...

"Eu fiz xixi em um terreno baldio...com outras várias meninas..."

Cacilds, Má! Virou outro texto a partir dessa frase? Refere-se a o que você fez ao invés de ir ao show do BSB? Ou de qdo vc foi ao show anos atrás? Ou eu cochilei? rs
Beijos, linda!

Unknown disse...

hahahahahaha

não...explicarei melhor....chegou um momento q eu tava la na rua deitada e tals..e ai deu vontade de fazer xixi...e não tinha banheiro.,,,melhor, tinha mas tava uma fila desgraçada e como não dava pra aguentar, tinha um terreno baldio...e ja tinha um monte de mulher la ja fazendo xixi...e ai querida..foi la mesmo...

Anônimo disse...

preferia n'sync. na verdade, preferia o justin. na verdade, não exatamente preferia, mas se tiver de comparar boy bands, essa é minha posição. rs

Unknown disse...

ahuahauahau eu gostava das duas boybands...rs

E sim: o Nick tb era o meu tchuco tchuco.