terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mais uma vez to com vontade de atualiar o blog...mas não sei sobre o que!
Então, para solucionar essa falta de criatividade, resolvi consultar a opinião de alguém e abaixo segue a sugestão de assunto para esta madrugada.

Eu sou uma pessoa que teve muitos tipos de doenças.
Sarampo, caxumba, hepatite A...e sempre todas elas eu peguei nas férias de julho!!
Eita lei maldita de Murph!!!

Enfim...mas teve uma que não me esqueço..talvez por ter sido a mais dolorida ou também constrangedora.
Por volta dos meus 8...9 anos, num dia qualquer notei que tinha algo errado com a parte traseira do meu corpo.
Espinhas não podiam ser, afinal eu era criança.
E lá vai eu para o médico. O diagnóstico:
- é furúnculo.
- mas o que ocasiona isso?
- má alimentação.

Quem me conhece sabe que eu como muito mal..nada de legumes, verduras e afins...

Só de pensar dói! Lembro bem que essas merdas não estouravam sozinhas e, elas precisam ser estouradas...
Então, quando já estava no ponto de bala, eu deitava na cama apenas com uma camiseta. Enquanto minha mãe segurava minha mãe e fazia carinho nos meus cabelos, meu pai gentilmente apertava meus furunculos...

Véio, vc num tem noção!!!
Era choro pra lá..grito pra cá!!!

Foi um tempo de sufoco...mas como diz meu vô, tudo passa..até a uva passa... ou também, tudo passageiro, menos o cobrador e o motorista.

Lição da noite: Comam bem!!!


Ah, o tema foi sugerido pelo Sr. Santinon.

E, por mais bizarro que o tema tenha sido, quem diria que eu teria uma historia real para contar!
Mas também estamos falando de uma pessoa totalmente bizarra!!!
hahahahahaha

10 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

O meu é cisto pilonidal. Nasce no começo da bunda, no rego mesmo. Dói pra caralho, depois que estoura melhora, só que senão fizer a cirurgia pra arrancar o mau pela raiz a maldição volta. E ele está voltando, agora eu arranco essa porra. A vez que estourou eu nem te conto, aliás, conto sim. Eu estava trabalhando na linha lá na Coral. Quando tá pra estourar dói mais ainda. Eu já estava andando igual peão em cima do cavalo, aí eu senti começar a vazar. Fui pro banheiro arranquei o macacão e fiquei pelado com a bunda virada pra privada espremendo aquela porra. Chega a chora de dor. Mas tem que ser feito né. Dessa vez acho que não vai chegar a tanto não, tô tomando o remédio e logo já vai dar pra marcar a cirurgia. Beijo Má, e bom carnaval sem pereba na bunda pra você.

Unknown disse...

huahuahuahuahuahuahauhuahuahuahuahauhauhauhauhau

Ai...ri demais agora!!!!!!
Consegui vizualizar toda a cena!!!!

Anônimo disse...

pff, doenças por ma alimentação? escolha uma. certeza que eu ja tive!

a minha pior e constante eh a tal da gá. somos tao intimas que ate estranho quando ela nao me visita....sinto que fiz algo errado, que...sei la....comi muito brocolis e pouca batata frita, sabe?

Grupo Tedarte disse...

credo, meus pêsames! Só de pensar nisso eu já estou me doendo!

Andy Rocka disse...

haaahaahha eu tive germe, vale?

Paty Ortega disse...

Nossa, eu sofria, quando era criança, de dor de crescimento. Chorava de de dor no joelho e o médico dizia "não há o que fazer, é dor de crescimento."!!!
Fala sério!!

Anônimo disse...

hahahahahahah

a paty com 'dor de crescimento'? hahaha

pa, te enganaram flor...vc nem cresceu!!!

.leticia santinon disse...

Eu tive o mesmo cisto que o Du, deve ser maldição de família.

Dia 10 disse...

E hoje, o que você tem comido, Má?

Unknown disse...

bom eu continuo a comer coisas que não prestam...

sempre o velho hábito.