terça-feira, 10 de março de 2009

O Karma do melhor amigo

Num sei porque mas de repente este assunto veio na minha cabeça.
Quem me conhece, sabe dos meus tramas em relacionamentos de amizade com o sexo oposto, então nem irei comentá-los aqui, porque também é longo e não to afim de digitar tanto.
Sempre tive na minha cabeça que quero ter um amigo, mas um amigo mesmo, naquela história de melhores amigos para sempre...rs.
Nunca deu certo, afinal se tivesse dado certo, este post não existiria.
Ah bee, vc não conta...sua alma não é ht...rs. You're the best!
Enfim..apesar de todos os problemas que ja passei, ainda não desisti. É... a esperança é mesmo a última que morre, ou talvez a teimosia mesmo.
Ainda não cumpri esse meu "objetivo". Já procurei...mas dizem por aí que quem procura muito acaba não achando.
Ok, parei de procurar.
To na mesma.
Acho legal ter essa visão tão diferente da minha na hora que preciso de um conselho ou uma bronca.
Acho que o que mais dificulta a minha busca seja que eu tenha uma visão um tanto quanto fantasiosa. De querer um amigo que realmente se preocupe, se importe ao ponto de que se passar uns 3 dias sem falar comigo, a vida dele fique uma merda...hahaha ok exagerei, mas deu pra entender.
Os "melhores amigos" que tive vieram de um jeito despreocupado e mostraram um maior interesse em mim a principio do que eu neles...até a coisa se igualar e, enfim até a minha parte aumentar e a deles sumir...ok, parei com o dramalhão...haha...mas eu sou mesmo, ás vezes, uma drama queen!
Não quero amigos coloridos.
Nem coM qualquer interesse emminhas amigas, drogas, sexo e rock and roll...
Quero alguém que seja bobo que nem eu...carente ás vezes, preocupado, indeciso, verdadeiro, leal...que tenha defeitos pra eu brigas e que ele veja os meus defeitos também.
Bom é o que tem pra hoje.
Beijomeliga!

2 comentários:

Anônimo disse...

olha...acho que o simples fato de vc superanalisar a sua necessidade e o seu ideal de melhor amigo prova que não está pronta pra ter um.

isso acontece naturalmente, igual namoro. a diferença é que não há, necessariamente, sexo envolvido. o meu veio do nada e taí ate hj, com defeitos e qualidades, mas está. ja faz o q? 4 anos? mais? sei la. o importante é vc parar de julgar as pessoas e aceita-las como sao, inclusive as discussões e afastamentos temporarios. isso é normal.

destraumatize. nao compensa ficar baseando seus relacionamentos futuros num relacionamento passado, tbm pq, as pessoas são diferentes e querer compará-las, mesmo q a si propria, é o maior erro/autosabotagem que pode cometer.

Dia 10 disse...

Minha meta pessoal tem sido parar de namorar meus amigos e amigas e tornar minhas relacoes mais saudaveis. Ate que eu tenho me suportado mais, viu.