segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tive vontade de escrever...atualizar esse blog, mas não sei sobre o que falar.
Podia falar da minha formatura, mas sem vontade. Apenas concluo que não nasci para essas cerimônias...talvez quando for minha filha eu ache lindo e chore, mas comigo, não comove.

Também poderia falar sobre uma entrevista de emprego que deu errada...concluo disso que os psicólogos me detestam e adoram me reprovar nas coisas, até no exame psicotécnico da auto escola.

Que, por mais que acreditasse que isso não fosse acontecer, vendo umas fotos do Teatro Oficina, meu tesão por lá...morreu. E isso de um certo modo me fortalece e entristece.

Ou também que, todos os dias passa o filme Piratas do Caribe na HBO. Sempre recorro a ele na madrugada ou aos Simpsons.

Até também de uma pessoa que insiste em me conhecer... e do meu problema em que, quem eu quero não me quer e quem eu mal sei que existe, talvez queira. Mas esse é o mais chato de todos.

Enfim...o Jack Sparrow é um xaxo e o quadrado ao cubo da hipotenusa é igual a dicotomia da transcendência do transumano.

6 comentários:

Anônimo disse...

meu tesao pelo oficina morreu ha pouco mais de um ano. sei la, foi bom enquanto durou, mas nada eh para sempre e prefiro ficar com boas lembranças do que tentar me forçar a novas, que nao me satisfazem tanto assim. sertoes foi um marco, mas foi só ele.

piratas no caribe tbm me tira do tédio toda santa vez...psicologos tbm me odeiam e essa de insistir em conhecer, eu nao peguei, maa, pelo q vc disse, nao era mesmo preu pegar.

.lucas guedes disse...

o que é xaxo?

Unknown disse...

Xaxo = quando é mais que mara.

Mara = maravilhoso - é MARA!

Anônimo disse...

o significado de xaxo já foi explicado em meu blog por anderson oliveira.

Anônimo disse...

Psicólogos, bah.

.leticia santinon disse...

Eu vi as fotos da formatura, ficaram legais.