quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

É por telefone...email...msn...daqui a pouco pombo correio.

Toca meu celular...

- Alô, com quem eu falo?
- Marilia.
- Ah desulpe, liguei errado.
- ok.



- Alô, com quem eu falo?
- Você gostaria de falar com quem?
- com a Elaine.
- Olha, aqui não tem nenhuma Elaine. Aqui é Marilia.
- Desculpe perguntar, mas que região é aí?
- Penha.
- Ai, desculpe. Mas ela me passou esse número.
- É, pois é..vai ver que você anotou errado ou ela te passou o número errado.
- Mas nossa, você atender o telefone duas vezes...Imagina se fosse teu marido...
- Rs...é pois é...
- Acho que é o amor isso...Tchau.
- Tchau.

5 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi...

Unknown disse...

Ligaram no meu celular...e aconteceu essa conversa...
o cara me tem a loka de dizer q foi o amor q fizesse ele me ligar duas vezes e eu atender as duas.

Anônimo disse...

ahhhhh era um cara. agora sim...rs

aff...que idiota. rs

Eduardo Machado Santinon disse...

Eu ia deixar um comentário mas aí eu vi que aqui não é o blog do Fernandinho do bar. Desculpe Marília, foi engano.

Anônimo disse...

Eu ia fazer uma piada, mas o Eduardo aí em cima chegou primeiro...