sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tá igual Oi!

Tem coisas que eu achava que não aconteciam mais...talvez porque eu tenha passado dessa idade...mas enfim, vamos lá.

Estava eu no metrô, linha vermelha...acredito que na estação Brás, um muleque entra...deveria ter uns 20 anos no maximo. E vai em direção de duas meninas, mais ou menos arrumadas, bom talvez pra elas, elas realmente estivessem com sua melhor roupa.
Ele chega, dá um beijo no rosto e diz:
- Oi meu nome é Paulo, qual é o seu?
Ela responde mas não consegui ouvir. ele pergunta o nome da outra menina, esta responde.
Infelizmente eu sentei muito longe deles e não consegui ouvir a conversa...só ouvi, apenas que elas estavam indo para o Cabral e ele para uma outra balada.

E assim o papo transcorre até chegar na estação tatuapé.
Os três saem. ele diz alguma coisa para uma delas...Esta volta e eles começam a se agarrar na porta do trem.
A amiga, incrédula apenas ri e vai em direção a uma cadeira.

Eu, sinceramente, fiquei besta.
Não que coisas assim não aconteçam, mas...mas...

Poxa sei lá!

O que se pode dizer sobre isso sem julgar???

4 comentários:

Anônimo disse...

meu...hahah

eu tava na praia dia desses e presenciei algo similar. uns 3 meninos tra-va-dos de bebida chegam em 3 meninas semi nuas [era noite e nem tava tao calor assim] por tras. ai pararam, olharam-nas de cima a baixo e começarama confabular. 'eu quero aquela''nao, pq aquela ´pe mais meu tipo' enfim. chegaram a um acordo e, então, chegaram nas meninas. cara, juro que não ouvi sequer um oi. começaram a se atracar e ficaram assim por uns momentos. ai separaram, nao disseram tchau e se foram, cada um prum lado.


...cri, cri...

Andy Rocka disse...

as vezes fico com medo de ler blogs e comentários. Hahaha, como voces conseguem se assustar com isso? Sério gente, assim parece que voces estiveram em coma enquanto a humanidade caminhava nos últimos 10 anos. As coisas mudaram. Se há 70 anos atrás, mulheres nao podiam sair sozinhas na rua porque era sinal de concupiscência, hoje, elas podem pegar metrôs, sozinhas, e beijar quem quiser. Vocês nunca ouviram falar em saunas gays onde homens se comem e nem vêm a cara um do outro? Sei que isso vai contra nossos valores e nossa moral, mas chocar-se, em pleno século XXI, era do imediatismo, é inaceitável.

Unknown disse...

não é a questão de se chocar be...ou uma questão de machismo...
a questão é que parece que as coisas estão perdendo o sentido do carinho, entende?
As pessoas podem beijar quem quiser, mas as vezes penso na intimidade que esse beijo poderia ter...ate numa balada pode ter mais interesse um cara q investe numa menina mesmo que só para beija-la...ou vice versa...as pessoas podem curtir, a vontade a hora que quiser...com quem quiser...

mas isso é feito, eu acho, pelo fato de que ele pensou a vo beija pq ela eh facil, ou pq nao tenho nada melhor pra fazer, ou pq ela eh mto gata...enfim...tem n motivos...

não é pq estamos no imediatismo que temos que só agir o tempo todo...

qto as saunas gay, vai lá quem está nesse intuito...afinal as pessoas trepam com quem elas querem como els querem...e acho que tem q ser assim...e por isso q existe este lugar, ou lugares de swing...sou super a favor...mas td ali tem um intuito mto mais profundo do que aquele beijo.

Anônimo disse...

eu nao disse que me choquei tbm, so achei bizarro no sentido do ridiculo mesmo. como um palhaço de circo achando que é de fato engraçado, por exemplo. eu acho pessimo isso de trocar fluidos corporais com completos desconhecido, ainda mais se o dito cujo estiver bebado. acho nojento e pronto. so trepo com quem ja conheço, nada de ir pra cama primeiro e depois acender um cigarro e 'qual é mesmo seu nome?'. ou sequer perguntar, se vestir e vazar. certas coisas sao intimas, beijo é uma delas. nao fico pesando nas pessoas promiscuas, cada um na sua, mas eu nao sou e isso não é conservadorismo, é um tipo de amor proprio, auto preservação que outras pessoas podem achar desnecessárias e...meu cu pra elas.

como eu disse, cada um na sua pegada. a minha nao cabe na sauna gay.