terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As peores grobais

Já fazia tempo que estou armando esta minha listinha ...
Não sei se ainda ela é definitiva porque, cada vez parece que as coisas pioram...
Aqui vão elas...ah não vou classicar qual é a pior..pior...
Bom começando com a mais velha de todas.
Glória Menezes. Ok, ok...ela tem um puta nome e, além de tudo é casada com O Tarcisão que eu adoro de paixão! Ela também teve prestigio com algumas novela no passado... personagem que era má que ela interpretou que agora não me lembro o nome.
Se você reparar bem, os olhos dela estão sempre iguais. A pele to rosto está tão puxada que deve ter afetado a musculatura, impedindo que ela tenha movimento dos olhos.
Além disso ela fala meio estranho...socadinho.
Na verdade eu a acho toda estranha.
Cláudia Raia. Não sei se foi o papel ruim da última novela desta mulher, mas... caraca! Foi muito ruim! Ela anda com os braços abertos...parece maria homem. Diz meu pai que ela lembra ainda um personagem que ela fez um bom tempo atras, o Tonhão mas que faltava só a toca. Eu fui confeirir se era verdade, e é!
A mesma expressão também. E ela não consegue disfarsar que tem a língua presa.
O nariz é tão vermelho que, nem a melhor maquiagem da globo consegue fazer disfarsar.
Vera Fisher. Se ela tá bonita hoje e de tanta plástica! Não tem nuâncias nas falas. Não tem também bagagem pra criar personagens distintas uma das outras. Tudo igual! Acho que ela na verdade é algo mais pessoal...ela simplesmente me irrita!
Fernanda Lima. Juro que, não sei como alguém que goste dessa moça não tenha dito pra ela o quanto ela é ruim. Pior que as duas de cima. Ela fala tão decorado, mais tão decorado que parece estar lendo! Não tem a minima naturalidade. Enfim...é ruim. Tem que estudar muito!! Ou ter semancol mesmo!
Carolina Dieckman. Parece novata! Apesar do tempo de casa e do "super" trabalho que fez na novela Laços de Familia, ou seja, a cena que garantiu a ela mais papéis na Globo, sabe? Aquela que raspam o cabelo dela? Pois é. Fala de um jeito tão infléxivel. As mesmas carinhas e bocas de jeito de menina moça.
Fiorella Mattheis. Essa arremata todas!! Lembro quando a vi pela primeira vez na Malahção...uma cena que ela descobria que o irmão morria por causa de um acidente que ela mesma causou. Poxa... eu apenas ri. Não sabia mais o que fazer!! Totalmente desacreditada...passada!
Não é que é ruim...é horripilante!
Fala cansado, chutado sem qualquer sentimento. Se a personagem tá triste ou feliz, é tudo a mesma coisa.
Se alguém que está lendo isso e assistiu o filme Saneamento Básico, vai entender e visualizar o que eu quero dizer!
Bom, no momento só me lembro dessas...deve ter bem mais!
Reverei essa lista mais pra frente e farei alterações!
Bjoo querida!

12 comentários:

Anônimo disse...

ah, ma...malhaçao nao conta, né? rs

Unknown disse...

Ela faz participações em outras coisas...e mesmo assim...num dá!

Andy Rocka disse...

"Além disso ela fala meio estranho...socadinho" - quase me caguei hahahahaahah. Besha, da onde vc tirou "socadinho"? uahAhHUahau, morri

Dia 10 disse...

Quero a lista dos elogiados também, hein!

Grupo Tedarte disse...

hehe, nunca reparei nesse tipo de coisa... vou começar a prestar mais atenção!

Marcela Prado disse...

Ninguém é mais irrtante que a CArolina Dieckman.
Ninguém.

E como diz um amigo meu,a Claudia Raia tem uma "energia masculina".

Milena Buarque disse...

Rsrs.
Também acho em relação a Fiorella, a Fernanda também é uma péssima atriz...
Mas, o que eu adorei ler, foi a Vera! rsrs. Eu simplesmente detesto vê-la atuar! Toda vez que eu falo isso ninguém concorda!
E a Claudia, não gosto muito não. Mas acho que o que a deixou pior, foi esse último papel. ¬¬

.leticia santinon disse...

Eu acho a Fernanda Lima linda, de verdade, se eu fosse homem ou lésbica, eu pegava...mas como atriz, sei lá, vi umas cenas em uma novela que ela fazia há uns dois ou três anos, não acredito que ela tenha progredido muito.

Anônimo disse...

vc foi memezada. veja as regrans no meu blog.

Anônimo disse...

Mas não é também porque as novelas não dão muito espaço para atuações diferentes? As histórias parecem ser sempre as mesmas... Além disso, o roteiro é feito em cima da hora, não é? E os caras, eu acho, devem entrar no estúdio, dar uma lidinha nas falas e mandam ver, esquema "produção em série"...

Bonito blog. :-)

Unknown disse...

Não acredito que seja por falta de espaço...eu acredito que seja acomodação dos atores...afinal o público não exige qto a essa qualidade...
Exemplo, a novela Favorita. A Patricia Pillar soube compor uma puta vilã...diferente das outras.

Os bons e preguiçosos profissionais estão em todos os lugares...

Obrigada pela visita Yane.

Anônimo disse...

Rá.