sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Piadinha...

Má diz:
pq quem estuda na usp se sente tãoo especial?

You know I'm no good... diz:
pq a usp é financiada pela AACD.

Ok, agora falando muito sério.
Confesso que já quis entrar na USP mas só porque eu ouvi isso na minha adolescencia interira..como se eu fosse conduzida a ter que entrar nesse lugar pra ser gente.

Falam com um gostoooo: Faço USP e você quem paga minha faculdade...

e?

pra alguém teríamos que pagar afinal é uma faculdade pública só isso e nada como obrigação do Governo e nossa de pagar estudo de pessoas que moram em um país.

Usam camisetas...tem gente que é tão retardada que nem estuda lá e compra pra fingir ser alguém, como se ter USP no peito te fizesse alguém mais digno de um emprego.

Isso me irrita e, aposto se alguém da USP um dia ler isso vai pensar algo do tipo..hahaha que trouxa paga faculdade...é inveja...ou que ótaria ela paga minha cerveja...."

E? quem se importa?


Faculdade é faculdade...se você for um perdedor será independente do lugar.

Tem gente que tem uma coisa com faculdade..que nem PUC...Mackenzie...

Não dá para negar que o ensino é melhor...ou tenha mais nome...mas porra...é faculdade. Igual escola...só que com momentos e diversões diferentes.

Vc pode encher a cara em bares em qualquer que escolher...pode se drogar também...pode comer quem vc quiser, basta ter contatos e ser bem social....

Enfim...e além de tudos hackers uspianos derrubaram eu e meus amigos bee particulares do msn só pq estavam falando mal da USP...
hauahuahuahauhauhauahuahuahua

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q tem gente que se sente em qualquer lugar. vai la na casper....aff, vontade de jogar uma bomba lá...

e o lance de sentir-se especial por estar na usp eh o fato de que as pessoas lá, em sua maioria, têm mais tempo para se dedicar, de fato, aos estudos [por nao terem que trabalhar] e absorver melhor o curso, diferente da gente, por exemplo, que só ia na facul responder chamada, já cansados do exaustivo dia de trabalho, ou...sei lá...até tinha a boa vontade de aprender, mas a falta de foco causada por outras realidades não permitia.

é como se os uspinianos vivessem de fato a faculdade, tanto que ficam lá por anos, adorando tudo, enquanto nós não vemos a hora de acabar a palhaçada. o fato de não pagarem a facul diz muito sim, mas pelo fato do vestibular ser tão dificil, alguns sentem-se mais inteligentes. sob esse ponto de vista eu discordo, afinal, passar na fuveste nao eh sinonimo de genialidade, mas de uma enorme capacidade de decorar coisas.

o lance é que sim, uspinianos podem entrar lá com o mesmo nivel de inteligenciaq que vc, porem, a probabilidade deles avançarem e vc ficar estagnada é bem maior.

não estou generalizando, há casos e casos...é so minha opinião vaga e não refletida...

Dia 10 disse...

Hackers uspianos? Nunca ouvi falar.
Desde 2005 essa é a única vantagem que posso contar: Uspê! tátátá. Uspê! tátátá.
Esse papo já virou qualquer coisa.

Bora discutir sobre universidade (pública) laica e de qualidade. Bora discutir sobre o ensino nesse país. Bora discutir sobre a informação como mercadoria. Bora discutir o modo como se faz pesquisa no Brasil, as agências de fomento à pesquisa e tale cousa. E tenho dito!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

FALOU E DISSE BABEEEE