segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

To pensando em fechar o blog.
Sei lá cansei...talvez por falta de vontade...incentivo...motivação...não ter nada legal pra contar.
Sempre acreditei que blogs eram lugares que mesmo que cheio de bobagens mostrassem algo interessante...que vc quisesse entrar nele porque se gosta e não pq é convidado para...
Tem blogs que conseguem isso...manter um certo público..criar vinculos com pessoas pelas ideias que se compartilham.
Porque afinal escrevemos esperando o comentário de alguém...se não esperássemos não contaríamos pra ninguém da existência de um blog pessoal...
Não achei nenhum blog que eu realmente goste se seguir...gosto apenas de um, porque lá encontro coisas que me fazem rir, refletir e até vezes de não sentir nada, mas gosto de estar lá mesmo quando o responsável por ele não saiba que estive ali.
Enfim...creio que o Pântano esteja secando...vai virar um espaço vazio entre algumas árvores também secas esperando a água cair do céu.

3 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Faz o que você tiver vontade Má, eu também acho que blog é pra isso aí, escrever o que você quer e tem hora que a gente entra na nóia esperando alguém comentar o que foi escrito mas isso eu acho que é normal até, acho que todo mundo ou quase todos sentem isso aí porque por mais fechado(a) que você seja sozinho ninguém aguenta não, e é por isso que a gente cria um blog e outras porcarias do genero, pra se expressar, comunicar e tal. Beijo

Anônimo disse...

vc julga mesmo livros pela capa? rs

enfim...existem outras opções daquele lá, só escolher uma. beijos

Dia 10 disse...

Faz o que achar melhor. Afinal, o espaço é seu.