sábado, 15 de maio de 2010

Como fazia tempo que não escrevia nada aqui.
Há tanto para se dizer mas não muito para confessar. Talvez seja isso que eu mais precise; que eu fale tudo o que penso de todos que estão a minha volta não se importando com as consequencias.
Falar tudo aquilo que eu sinto, coisas que devemos guardar, afinal todo mundo tem seus segredos. eu já não sei se posso e se devo guardar todos os meus.

De uns tempos pra cá tudo ficou mais difícil, mais do que pude imaginar. Ao invés de achar forças nos momentos ruins, notei que a tristeza invadia meus pensamentos. E ela se faz presente, todos os dias, constantemente.

Hoje, depois de muito tempo , eu chorei...chorei de tristeza, uma que eu não senti antes.
Enquanto eu chorava, deitada na cama, minha calopsita só me olhava...mal sabe ela a sorte que tem.

Chorei não porque tenho ódio do mundo, como ouvi, ou raiva daqueles que me rodeiam...eu chorei por mim. Por tudo que eu sinto...pelas coisas que não tenho força pra mudar e que , como as coisas andam, vai continuar igual.

Tenho 24 anos de idade e não sinto alegria pra mais nada. Tenho alguns bons momentos com minhas amigas, mas é só aquele momento, depois tudo volta como antes.

Não tenho nem mais do que reclamar. Alguma coisa em mim quebrou, e quebrou de vez e não acredito que consiga fazer alguém entender de verdade o que acontece.

Faz já alguns meses que vou em uma psicóloga. Ela me ajudou muito há alguns meses atrás, mas hoje, mesmo sentindo que preciso de um tempo, não consigo me desfazer dela.

Eu quero aquilo que não se pode querer, algo que é fraco de se admitir. Queria alguém que verdadeiramente acreditasse em mim, me visse como um bom investimento e não desiste. Que literalmente pegasse na minha mão.
Nunca tive isso. Tudo o que pensei, desejei foi contrariado.

Porque se você não apoia alguém, você a desencoraja? Não seria melhor calar-se e guardar pra si?

Já tem tanta merda nesse mundo...Porque não se mostra que apesar dos pesares, tudo pode dar certo se você tem fé?
Confesso também que não tenho mais fé. Deus pra mim é algo que não faz parte de pensamentos ou consolo. Simplesmente não acredito em mais nada. Se algum pensamento passa em minha mente é pra que, tudo isso passe, da maneira que seja.

O que mata é saber que eu não consigo fazer nada. Fico presa nesse meio termo...só eu sei como odeio esse tipo de situação...meios termos.

3 comentários:

Andy Rocka disse...

'soque a parede, o chão, qualquer coisa, mas nao bata em quem voce ama'. Isso ainda é válido. se vc se maxucar, eu mato vc

Unknown disse...

hahahahaha ai bee...vc me mata!
talvez se eu socar alguém, ajude!
hahaha da onde foi tirar essa, a essa hora? hahahaha

Tatiana M. disse...

Te vi esses dias na rua, mas você não me reconheceu...
A Híndira acha que meus papos são muito de auto-ajuda sabe e isso não é porque estudo psico não...é que me identifico com o que você escreveu. Não tinha forças pra mudar aquilo que me incomodava e vivia naquela coisa morna e sem graça até que eu cansei de esperar alguém segurar na minha mão pra que eu me levantasse e o fiz por minha conta.Não sei de onde tirei forças, mas acredito que eu ainda tenho fé...