domingo, 22 de novembro de 2009

Até quanto é bom amar alguém?
Existe jeito certo de amar?

É incrível como o nosso coração pode doer quando sofremos!
Falta ar...
O peito dói absurdamente e não sabemos bem o que fazer.

Pensamos naquilo que faz falta
Pensamos todos os dias em ter e não temos, porque perdemos.
Porque falamos coisas ou deixamos de dizer, falar...

Meu peito dói constantemente.

Como se livrar de uma dor que não há médico que cure, um remédio que faça a dor passar pelo menos por algumas horas.

Ás vezes me dá um desespero tão grande.
Que não sei fazer outra coisa a não ser chorar...é meu corpo na forma mais simples de dizer que não aguenta mais a minha falta de coragem.

Sim eu assumo que sou uma pessoa fraca.
Covarde.

Queria que tanta coisa na minha vida fosse diferente, mas não faço nada para mudar.

Ainda não sei como mudar.

Queria sentir mais alegria...
Poder amar aqueles que me amam na mesma intensidade que eles me amam...

Sou injusta.
Egoísta.

Cada dia que passo me torno uma pessoa mais fria, com vontade de estar só...sofrer em silêncio...
Padecer.

Se não fosse minha falta de coragem talvez eu fizesse alguma coisa a respeito. Para terminar com a tudo...

A morte é mais fácil
Sofrer aqui viva é infinitamente mais dificil.

Viver ao redor de pessoas que te machucam, que te decepcionam e elas não se importam.
Tem gente que simplesmente não se importa. Apenas olho pro próprio umbigo.

Eu de tempos em tempos sou feita de otária...ou me sinto uma, sem saber se realmente sou.
Sem ao menos perceber ou saber tem gente que destrói meu coração e ultimamente tem ficado dificil pra ele cicatrizar.
Tentei ajuda pra isso..tentei sozinha...mas nenhum nem outro dá certo.

Queria que fosse um alguém que o fizesse. Que aos poucos me ajudasse a curá-lo.

Pra terminar, vou escrever um trechinho da musica do Skank, Sutilmente.

" E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace.
Quando eu estiver louco
Sutilmente se afaste.
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe.
E quando eu estiver louco
Sutilmente disfarce.
Mas, quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti. "



Um comentário:

Paty Ortega disse...

Estranho. Estranho pq é triste e lindo ao mesmo tempo...
Tbm me sinto assim, tbm há muitas coisas na vida que gostaria de mudar, mas não tenho forças nem coragem... O fato é que nunca devemos lutar sozinhos!
Beijos, Má!