Mah, Marilia, Meu amor. Vishi, nem sei oq diser sobre vc. Soh sei q fui abençoado em te conhecer.Vc eh tudo de baum, dividir 4 anos cum vc vai ser TUDO! Espero q nossa amizade soh se fortaleça. Pq vc eh uma pessoa pra vida inteira De taum especial q vc eh. Sua luz ilumina tudo e todos E eu adoro estar perto de vc Keru q saiba q eu te amu!Um graaaaaaaaande bjo.
O Segundo em 29/11/06.
As nuvens levam os dias
Tal como o tempo leva a vida
O vento do frio respondia
Amor no mundo nao existia
Mas quando nao estou em sua companhia
Perco o chao e a ritmia
Minha linearilidade fica vazia
Vazia de alma e de alegria
Sem o fruto chamado Marília
Sem seu calor, nem sua magia
Pra me livrar de tudo que me aflingiria
E caminhar pela estrada infinita
Só me basta amizade,
Marília♥
O Terceiro em 30/05/08.
Da sua fruta eu chupo até o caroço.
O Último em 02/08/08.
eh normal vermos o analista sempre certeiro em seus comentários sóbrio de si mesmo, e com bons argumentos para fazer você cessar com o choro interno. Sempre vemos o analista como alguém seguro de si mesmo, e que possa assegurar você de seus passos. Mas esquecemos por algum tempo que, eles são pessoas, assim como nós. E pessoas normais, mortais, temporais, carregam consigo enormes desesperos, medos, angústias e cicatrizes. E isso é o que faz as pessoas serem tão interessantes e surpreendentes. E, como boa analista que é, quero-te como um ser humano, de erros e acertos mil, vivendo na condição de tal. E assim, transpor inúmeras fases que devemos passar. Passo a passo, como deve ser.