quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ontem eu tive vontade de pular
Como nunca pensei em ter.

Ontem eu pensei em pular
E não tive medo do que poderia acontecer,
Quando o meu peso se tornasse quatro vezes mais pesado
Do rosto desconfigurado
Dos membros para todas as direções.

Só pensei no vento
Como ele tocaria meu rosto
Da pressão dele sobre meu corpo

Ontem eu tive vontade de pular
Pra esquecer quem eu sou
Para que talvez, se o chão sumisse e um portal se abrisse
Eu estaria no Japão ou até num mundo paralelo.

Ontem na vontade de pular
Eu dei o primeiro passo em direção, apesar de estar na estação
A queda seria menor, menos dolorida
Mas certamente não tão prazerosa

Já no trem ao invés da vontade passar
Ela se intensificava em forma de angustia no peito.

Com as lágrimas no rosto
Pensei na covarde que eu era
Em querer pular e do contra ponto de pular.

Ontem eu tive vontade de pular
Hoje?
Só na hora que aquele prédio me olhar
Saberei a resposta.

2 comentários:

Bê disse...

gostei de como vc organizou suas emoções nessa escrita, Má.
espero q te ajude.
bjs, flor!

Eduardo Machado Santinon disse...

Pula não Má caraio !