domingo, 2 de agosto de 2009

Depois de me debulhar em lágrimas e lágrimas lendo a saga do Crepúsculo, decidi escrever a idéia absurda de eu estar apaixonada, sem estar de fato apaixonada por alguém.
Podem estranhar, mas isso é tão natural pra mim...
Ás vezes tenho vontade de rasgar o livro...de picá-lo em zialhares de pedancinhos pela inveja que eu sinto de uma história que jamais possa se tornar realidade.
De ter um amor pra vida toda ou ter um amigo que faça todos os esforços para ser seu amigo superando suass imaturidades.
Mas na verdade é que, não é a falta do amor verdadeiro que me faz a maior falta.
Sinto falta de um amigo. No sentido obsessivo da palavra! De sentir ciumes e tudo!
Já estou tepo demais sem a sensação de uma amizade masculina...numa sensação de proteção...de sentir que tenho um irmão ao meu lado...o irmão que foi tirado ao inicio da primeira gravidez da minha mãe.
Sinto que seríamos muto unidos...apesar das brigas de infancia, teria ele como um porto seguro.
E é isso que me faz falta...
Mas aprendi uma coisa...a ter paciência...acho que foi umas das coisas que esse livro me ensinou..a esperar por quem seja certo aparecer...em qualquer situação.
Ps:Anderson isso não se aplica a você, okay??? Vc é minha amigay number 1!

9 comentários:

Lar disse...

Não sei se o dia q eu estou me achando uma merda seria bom pra comentar aqui...
Amizade masculina??? Eu ainda acredito sim, apesar de algumas decepções...mas calma...as coisas aparecem qdo menos esperamos, ou de quem menos esperamos...
Enquanto isso...se diverte com a gente!!!!!!rs
Beijos
Te amo!

Larissa disse...

Eu to tão mal q nem meu nome eu escrevo direito...rs

Andy Rocka disse...

to ouvindo a cançao da Bella. Eu tmb amo este livro, e a sensaçao de amor impossivel eh o que mais machuca nele, com toda certeza. e eu jah tava virando no Jiraia mas li seu p.s... me tranquilizou, hahahaha. te amo baby, e sei que vc vai conquistar td isso que vc deseja, (menos um vampiro ou um lobisomem, claro)

Unknown disse...

Larissa e Anderson,

Lalis, vc é que é a mestre nesse quesito de amigos...que conseguiu manter os seus, apesar de vc ter conseguido o que eu não consegui e mesmo que eu tenho quebrado o tabu de não gostar dos meus amigos!!!!
Eu me divirto mto com vcs...minha vida não seria nada sem vcs....minha vida seria triste e sem cor...


Andy,

hahahahaha infelizmente não vou conseguir a parte de lobisomens e vampiros...mas isso é só um detalhe!!!!

Vc faz a minha vida ser ótima!!! Igual a um arco iris purpurinado!!!!

Barbara. Negri. disse...

eu adoro todos os livros dessa saga!

já li até o rascunho na narração do edward!

a história é linda, inocente, romântica, boba, perfeita...amei muito mesmo...

e sabia q vc iria ler tbm má...nossa cara esses livros assim neh...rs...

sobre o resto do seu texto...a paciência ajuda a nos entendermos melhor!

bjinhussss...bá!

Senhora Bê. disse...

vc sabe como eu entrei em crise pela perda de uma proteção masculina.
mas, sabe, acho q é bom achar amizades verdadeiras, mas acima de tudo é como uma amiga me disse: o vital é ser seu próprio pilar. acho q isso pode ser o ponto para as coisas mudarem e a gente vai vivendo-as com a paciência q ganhamos coma idade e leitura do crepúsculo. rs.

Paty Ortega disse...

Amoooooooo Crepúsculo e toda a saga! Menos o Lua Nova, que foi o que eu menos gostei.

Anônimo disse...

gente, so eu nao tenho paciencia pra isso?

:I

Anônimo disse...

ai gente, agora que li.... quero chorar.... hahahahaha a paciencia foi pro livro!!! hahahahaha ai angela, morre!!!