domingo, 4 de janeiro de 2009

Enquanto ouço Norah Jones, comecei a refletir sobre uma coisa que aconteceu um tempo atrás comigo. Eu não fui a que fez a ação, mas quem a recebeu e ficou surpresa, não surpresa, não é essa a palavra certa, mas não me vem outra na cabeça.
Chega na lata e perguntar, “ e ai, eu tenho chance com você?”
Talvez eu inveje essa coragem já que eu não a tenho para dizer a quem estou interessada ou aos outros que já estive.
Da pré disposição de aceitar o que vier pela frente, como um: “ mas você nem me conhece!”
Que, alguém que te conheça a tão pouco tempo possa, achar você uma pessoa que te complete em vários sentidos.
Já senti isso também...mas será que é apenas um sentimento virtual porque aquela pessoa, naquele momento de traz uma certa alegria, um companheirismo pela distância entre vocês duas?

Sei não.

Só sei que fiquei...na verdade me senti covarde eu não ter o nervo de chegar e me expor a tal.

Obrigada por deixar eu escrever sobre isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Beijos ;)

Unknown disse...

Lindo Alê!
Obrigada mais uma vez!

Anônimo disse...

Imagine querida pode sempre contar comigo;)
Beijoss

Andy Rocka disse...

Esqueça essa bobagem do mundo virtual. Lembra-se do Ensaio sobre a Cegueira? Imagine então o mundo virtual desta forma, onde conhecemos as pessoas pela sua capacidade de nos encantar com o uso das palavras. Existe ai uma troca de essências, e não de tato nem de aparências físicas. Há uma naturalidade que hoje é tão irracional, tão esquecida, que nos surpreende quando se defronta às nossas amarras sociais. O que posso dizer é, permita-se ao novo, ao desconhecido e encare tudo que há por vir como uma experiência necessária para a evolução eminente. Se abra borboleta do Zaire... huAhuAHHUAA

Anônimo disse...

o que voce respondeu?